Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 13 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Economia

Mais de 14,2 mil vagas de emprego oferecidas nos postos do Sine em Minas Gerais

Operador de Telemarketing lidera as oportunidades de trabalho nesta semana

Carlos Aquino
Por Carlos Aquino
Mais de 14,2 mil vagas de emprego oferecidas nos postos do Sine em Minas Gerais
Gil Leonardi / Imprensa MG
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Em Minas Gerais, aqueles que buscam ingressar no mercado de trabalho têm à disposição mais de 14,2 mil oportunidades de emprego a partir desta segunda-feira (25) nos postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine) do estado.

De acordo com o Painel de Informações do Sine, um total de 14.250 vagas estão abertas, das quais 320 são direcionadas a pessoas com deficiência. Através da internet, os trabalhadores podem acessar as oportunidades disponíveis em todas as unidades do Sine em Minas Gerais. Para tornar a busca mais eficiente, filtros por região, município, ocupações e unidades estão disponíveis.

Neste início de semana, a ocupação que apresenta o maior número de vagas em Minas Gerais é a de operador de telemarketing ativo e receptivo, com um total de 1.104 oportunidades. Em seguida, destacam-se alimentador de linha de produção, com 894 vagas, e servente de obras, com 843 posições. Atendente de lojas e mercados ocupa a quarta posição, com 707 vagas, seguido por motorista de caminhão, que oferece 470 oportunidades.

Leia Também:

Quanto às unidades do Sine, a de Uberlândia se destaca com o maior número de vagas, totalizando 3.361 oportunidades. Em seguida, encontramos o Sine Pedro Leopoldo com 1.301 vagas, BH Central de Vagas com 1.075, e Sine Araxá com 796.

Todas as vagas de emprego estão disponíveis no Portal Emprega Brasil. Os interessados também têm a opção de se cadastrar no aplicativo Sine Fácil, que está disponível para dispositivos móveis com sistemas operacionais Android ou iOS. O atendimento presencial para intermediação de mão de obra nas unidades é realizado mediante agendamento pela internet.

 

 

Se você achou esta matéria interessante e relevante, compartilhe com seus amigos e familiares.

Para receber as principais notícias do dia na palma da sua mão, participe do nosso grupo no WhatsApp. Lá, você terá acesso a atualizações em tempo real. Não perca tempo, junte-se a nós agora: https://bit.ly/455qi8H 

Comentários:
Carlos Aquino

Publicado por:

Carlos Aquino

Cursando Jornalismo na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )