RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região - noticias , juiz de fora , rcwtv

Notícias Policial

Mãe e filho são vítimas de tortura e estão em estado grave

Autor do crime é companheiro da mulher e já responde processo por estupro à própria filha

Mãe e filho são vítimas de tortura e estão em estado grave
Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na madrugada do último sábado, uma mãe e seu filho foram vítimas de tortura na rua Sérgio Alvim Albuquerque, no bairro Sagrado Coração de Jesus. O companheiro da vítima, um homem, 45, teria agredido ambos fisicamente com uma barra de ferro e um martelo, durante toda madrugada. Segundo testemunhas, isso acontecia há algum tempo e o motivo é a insatisfação do suspeito quanto a um processo que responde, acusado do estupro da própria filha. 

O SAMU levou as vítimas, 41 e 19, ao HPS com lesões graves. A mulher apresentava confusão mental, lesões no crânio, lesões corto contusa nas mãos, fratura em ambos os braços e ferida corto contusa em ambas as pernas. O rapaz apresentou ferida corto contusa em ambas as pernas, fratura de membro superior e hematomas no pescoço. Os dois permaneceram internados em estado grave. 

O autor do crime foi preso em flagrante delito ao retornar para sua residência e foi encaminhado à Delegacia. 

 

FONTE/CRÉDITOS: Polícia Militar

Todas as publicações e comentários são de total responsabilidade dos autores. As opiniões emitidas não representam o posicionamento da RCWTV. Nosso portal reserva-se o direito de moderar todo o conteúdo expresso, incluindo exclusão de mensagens desrespeitosas, xingamentos, insultos a seus colaboradores e agressões. Caso encontre algum conteúdo que viole nossos termos, denuncie ou entre em contato conosco!

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )