Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 15 de Junho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Líder do tráfico na Zona da Mata é preso e se torna o sétimo alvo do Procura-se capturado

Indivíduo é apontado como uma das lideranças do tráfico de drogas na região de Manhuaçu, na Zona da Mata

Ronã Guilherme
Por Ronã Guilherme
/ 89 acessos
Líder do tráfico na Zona da Mata é preso e se torna o sétimo alvo do Procura-se capturado
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na madrugada desta quarta-feira (06), mais um procurado pela polícia foi detido. Eduardo Lourenço Marques, conhecido como Dudu, de 30 anos, foi capturado durante uma operação no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. Ele é apontado como uma das lideranças do tráfico de drogas na região de Manhuaçu, na Zona da Mata de Minas Gerais, e possui uma condenação que ultrapassa 10 anos de prisão.

A ação coordenada entre as inteligências de Minas e do Rio de Janeiro resultou na prisão de Eduardo, que estava acompanhado de sua companheira, Nayara Aparecido dos Reis Mendes. Durante a operação, um fuzil foi apreendido. Eduardo enfrenta acusações como porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e uso de documento falso.

O Procura-se, coordenado pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), em parceria com diversas instituições, visa capturar indivíduos foragidos da justiça. Nesta edição, sete dos 12 alvos foram localizados, incluindo Eduardo.

Publicidade

Leia Também:

Além das prisões, a divulgação dos procurados ajuda a inibir a circulação dos criminosos. Até o momento, das seis listas divulgadas, 58 dos 74 criminosos foram localizados, representando uma efetividade de 78%.

Em outra frente, a Polícia Militar de Minas Gerais recapturou Kelven Rodrigues Reis, um dos fugitivos do Presídio de Santa Luzia. Com essa nova detenção, já são sete detentos recapturados, restando apenas dois foragidos. Os cidadãos podem continuar colaborando com informações através do Disque Denúncia 181, garantindo o anonimato.

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
 
Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais.

Comentários:
Ronã Guilherme

Publicado por:

Ronã Guilherme

Aluno do curso de Jornalismo da Universidade Estácio de Sá.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )