Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 22 de Julho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

"Juiz de Fora" PCMG Conclui Investigação sobre Morte de Advogado

Resumo: Vítima de 72 anos morreu ao ser atingida por dois socos ao apartar uma briga

Redação
Por Redação
/ 48 acessos
rede social
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, na quarta-feira (26/6), a investigação sobre o homicídio de um advogado de 72 anos, ocorrido no dia 17 de junho, no bairro Manoel Honório, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. O suspeito, de 35 anos, foi indiciado por homicídio com dolo eventual.

A investigação, conduzida pela 5ª Delegacia de Polícia, revelou que a morte do advogado foi causada por dois socos desferidos pelo suspeito. "O segundo golpe desferido no rosto do idoso aconteceu, segundo os envolvidos, quando esse já não esboçava qualquer reação, caindo ao solo de forma direta, sem chance de proteção, e ocasionando traumatismo na região occipital", afirmou o delegado responsável pelo caso, Márcio Savino.

O relatório enviado ao judiciário detalha que o suspeito assumiu o risco do resultado, levando ao seu indiciamento por dolo eventual, com a qualificadora de motivo fútil, dado que a vítima apenas tentava apartar uma briga, sem sequer conhecer o agressor.

Publicidade

Leia Também:

Além do indiciamento por homicídio, o suspeito também foi indiciado por vias de fato em relação a outra vítima e por resistência.

No dia do crime, o suspeito foi preso em flagrante e a ocorrência inicialmente registrada como lesão corporal seguida de morte, além de ameaça e resistência.

Se você achou esta matéria interessante e relevante, compartilhe com seus amigos e familiares.

Para receber as principais notícias do dia na palma da sua mão, https://bit.ly/455qi8H participe do nosso grupo no WhatsApp. Lá você terá acesso a atualizações em tempo real. Não perca tempo junte-se a nós agora.

"Juiz de Fora" PCMG Conclui Investigação sobre Morte de Advogado

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )