Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 28 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Jovens são presos após roubarem carro em Barbacena

Um dos autores teria perdido o controle do veículo e caído em uma canaleta

Redação
Por Redação
Jovens são presos após roubarem carro em Barbacena
Pixabay
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Dois jovens de 18 e 21 anos foram presos na madrugada desta terça (18) após terem roubado um carro na MG 448, no km 25, em Correia de Almeida, distrito de Barbacena. A vítima, que não teve a identidade revelada, informou à PM que estava dentro do carro, quando dois homens armados anunciaram o roubo. Ainda de acordo com a vítima, os autores levaram o veículo e a quantia de R$ 420,00. A PM informou que um dos autores fugiu com o veículo da vítima e o outro suspeito teria fugido em um outro carro.

Ainda de acordo com a PM, durante o rastreamento, foi recebida a informação de que o carro da vítima estava na rodovia próximo ao km 709, onde um suspeito teria perdido o controle do automóvel e caído em uma canaleta na via, onde o pneu esquerdo teria estourado.

Os autores foram localizados. Com eles, foram apreendidas uma mochila, um dichavador com maconha, a quantia de R$ 139,00 e dois aparelhos celulares. O outro carro usado na ação criminosa também foi apreendido. Os autores foram presos e levados para a delegacia.

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw
Curta e siga nossas redes sociais

Publicidade

Leia Também:

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )