Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 14 de Junho de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Jovem é preso por roubo e comunicação falsa de crime em Barbacena

Ele teria anunciado um falso assalto para justificar a recuperação de celular perdido

A Notícia em Primeira Mão .
Por A Notícia em Primeira Mão .
/ 87 acessos
Jovem é preso por roubo e comunicação falsa de crime em Barbacena
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na noite de terça-feira, 14/11, ocorreu um incidente de roubo no bairro Deputado José Bonifácio, em Barbacena, onde as autoridades foram chamadas para lidar com dois casos supostamente cometidos pelo mesmo indivíduo. Na primeira situação, um homem de 20 anos solicitou um moto táxi e, enquanto esperava, foi abordado por alguém usando um capuz e segurando uma faca, que roubou seu celular e fugiu. Mais tarde, essa vítima identificou outra pessoa segurando seu celular e, ao explicar o ocorrido, recebeu o aparelho de volta.

A segunda vítima, um mototaxista de 46 anos, disse ter sido chamado pelo suspeito, que fingiu ser a primeira vítima, e durante a viagem, anunciou o assalto, levando R$ 122,00. Enquanto a polícia era acionada, a primeira vítima encontrou o mototaxista e alegou ter sido roubada, percebendo que o autor dos dois crimes era o mesmo. Durante as investigações, uma testemunha relatou ter visto alguém saindo de um terreno baldio com roupas escuras, jeans e tênis. Ao ser avistado, o suspeito fugiu, deixando para trás um par de tênis e um celular.

Em seguida, a suposta vítima de 20 anos apareceu no local e afirmou ter sido roubada, alegando que o celular encontrado pela testemunha era seu. Durante as diligências, foi descoberto que o homem de 20 anos, suposta vítima, inventou o roubo ao mototaxista para justificar a recuperação de seu celular perdido. Ele confessou o crime e indicou onde escondeu os itens usados no roubo. Diante disso, foi preso por roubo e por fazer comunicação falsa de crime.

Publicidade

Leia Também:

-

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Comentários:
A Notícia em Primeira Mão .

Publicado por:

A Notícia em Primeira Mão .

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )