Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 12 de Julho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Jovem é morto em Conselheiro Lafaiete

Homem é vítima de latrocínio em Congonhas

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
/ 736 acessos
Jovem é morto em Conselheiro Lafaiete
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Militar realiza diligências acerca de um homicídio consumado que ocorreu nessa terça-feira, 02 de janeiro, no Bairro JK em Conselheiro Lafaiete, onde dois indivíduos estando em uma motocicleta Honda XRE 300 de cor preta, sem carenagens e sem placa de identificação, efetuaram diversos disparos em direção a um menor de 15 anos e a um jovem de 20 anos, ambos socorridos por populares ao Hospital e maternidade São José, vindo a óbito o indivíduo de 20 anos que não resistiu aos ferimentos.

O menor chegou a ser alvejado por dois disparos de arma de fogo, recebeu atendimento médico e foi conduzido à Delegacia de Polícia, acompanhado de um representante legal, tendo em vista um mandado de acautelamento em seu desfavor.

A Perícia técnica esteve no local do crime e recolheu 06 (seis) cápsulas de 9mm. As vítimas possuem passagem policial e já haviam se envolvido em outros conflitos armados por disputas relacionadas ao tráfico de drogas.

Publicidade

Leia Também:

 

A Polícia Militar também segue em busca do(s) autor(es) de uma ocorrência de latrocínio registrada no Bairro Praia em Congonhas, onde o corpo de um morador de 56 anos foi encontrado caído ao solo, sem vida, no interior de sua residência. Uma equipe do Samu que compareceu ao imóvel constatou o óbito da vítima, identificando várias lesões na cabeça e no tórax.

Familiares do morador também estiveram presentes no local e constataram que o veículo da vítima fora subtraído da garagem assim como deram por falta de diversos objetos na residência. O veículo trata-se de um Ford Focus de cor prata. 

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )