Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 28 de Abril de 2024
rcwtv
rcwtv

Juiz de Fora

Notícias de Juiz de Fora | JF Plus Size amplia edição de Natal para dois dias com presença de Tatáh Fávero

Feira de moda oferece oportunidades de compras e celebra conquistas importantes no último evento do ano

Carlos Aquino
Por Carlos Aquino
Notícias de Juiz de Fora |  JF Plus Size amplia edição de Natal para dois dias com presença de Tatáh Fávero
JF Plus Size
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A JF Plus Size, reconhecida feira de Moda da região, atendendo a uma demanda do público, estendeu a edição de Natal para dois dias. O evento, que conta com a participação da renomada modelo, escritora e apresentadora Tatáh Fávero, acontecerá neste sábado (3), das 12h às 20h, e no domingo (4), das 10h às 18h. A iniciativa visa proporcionar mais tempo para as compras de fim de ano, além de celebrar as conquistas ao longo de 2023.

A idealizadora da JF Plus, Kalli Fonseca, destaca a expectativa para a 11ª edição, ressaltando a diversidade de looks disponíveis para as festas e a acessibilidade dos preços, a partir de R$10. A presença de Tatáh Fávero acrescenta um toque especial ao evento, trazendo desapegos de seu guarda-roupa e da família, promovendo a moda circular e o consumo consciente.

Com mais de 40 expositores, a feira reúne empreendedores de Juiz de Fora e região, com foco na produção de moda para todos os corpos, especialmente os tamanhos plus size. Além de roupas para diversas ocasiões, incluindo moda praia e festa, o evento oferece acessórios, itens para a casa e delícias gastronômicas. O ambiente acolhedor do Moinho contribui para uma experiência completa de compras.

Leia Também:

A edição de Natal também marca a celebração de importantes conquistas, como a consolidação do evento como referência em moda plus size na região. Destaque ainda para a contribuição da JF Plus na elaboração do Projeto de Lei 136/2023, que busca instituir a campanha permanente de conscientização e enfrentamento à gordofobia em Juiz de Fora. “Temos que caminhar muito ainda, mas o primeiro passo está dado!”, comemora Kalli Fonseca.

 

Se você achou esta matéria interessante e relevante, compartilhe com seus amigos e familiares.

Para receber as principais notícias do dia na palma da sua mão, participe do nosso grupo no WhatsApp. Lá, você terá acesso a atualizações em tempo real. Não perca tempo, junte-se a nós agora.

Comentários:
Carlos Aquino

Publicado por:

Carlos Aquino

Cursando Jornalismo na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )