Nesta quinta-feira, 13, de 8h às 12h, a Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) irá executar um serviço de interligação de redes na Rua dos Rubis, no bairro Marilândia. Para a condução dos trabalhos, será preciso interromper o fornecimento de água local, o que pode comprometer o abastecimento em Marilândia e Novo Horizonte.
Na sequência, de 13h às 17h, a companhia irá realizar o mesmo procedimento na Rua Aurélio Brigatto, no bairro São Pedro. Durante o serviço, o fornecimento de água das seguintes comunidades poderá ser afetado: São Pedro, Mandala, Tupã, Santana e Marajoara.
A Cesama pede a compreensão da população para que economize água até que as duas intervenções sejam concluídas. A previsão é de que o sistema esteja regularizado até a noite de quinta.
Outras informações:
(32) 3692-9179 - Assessoria de Comunicação da Cesama
Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw
Curta e siga nossas redes sociais
#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg