Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Juiz de Fora

Inscrição ao Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional termina neste domingo,12

Os conselheiros irão ocupar 16 vagas com membros titulares e 16 vagas de membros suplentes para o Biênio 2023-2025

Nelson Haroldo
Por Nelson Haroldo
Inscrição ao Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional termina neste domingo,12
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

As inscrições para as organizações da sociedade civil que desejam se candidatar para a eleição do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Juiz de Fora (Comsea-JF) para o Biênio 2023-2025 terminam neste domingo, 12. O cadastro pode ser feito por meio do formulário eletrônico disponível neste link.

Poderão inscrever-se para o processo de escolha Entidades, Organizações Civis e Coletivos da Sociedade Civil Organizada com atuação no município de Juiz de Fora e práticas relevantes na área de Segurança Alimentar e Nutricional. Os conselheiros irão ocupar 16 vagas com membros titulares e 16 vagas de membros suplentes para o Biênio 2023-2025.

O edital completo com todos os critérios, etapas, outros detalhes e documentos pode ser conferido na página do Comsea/JF. Confira também o novo cronograma do processo de escolha devido a prorrogação das inscrições.

Leia Também:

Compete ao Comsea-JF exercer o controle social e atuar na formulação, monitoramento e avaliação da Política e do Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional. Por isso, a participação da sociedade civil é essencial para que nosso município tenha a atenção devida às pautas que promovem acolhimento aos grupos em situação de segurança alimentar, além de apresentar propostas de ações que se relacionam com diversas outras pautas aos quais a segurança alimentar engloba, que incluem setores diversos como saúde, educação, emprego e renda.

Além disso, o Conselho é um espaço de articulação entre o governo municipal e a sociedade civil para a formulação de diretrizes para políticas e ações na área da segurança alimentar e nutricional.

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Comentários:
Nelson Haroldo

Publicado por:

Nelson Haroldo

Cursando o oitavo período de jornalismo na Universidade Estácio de Sá, em Salvador/Bahia. Polo Shopping Bela Vista.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )