Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 01 de Marco de 2024
rcwtv
rcwtv

Juiz de Fora

Notícias de Juiz de Fora | Início do Natal de Luzes e Alegria ilumina praças e centro cultural

Acionamento das luzes nas praças e espetáculo coral marcam o encanto do Natal na cidade

Carlos Aquino
Por Carlos Aquino
Notícias de Juiz de Fora | Início do Natal de Luzes e Alegria ilumina praças e centro cultural
Prefeitura de Juiz de Fora
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nesta segunda-feira (27), a cidade de Juiz de Fora dará início às celebrações do Natal de Luzes e Alegria, parte da campanha promovida pela Prefeitura Municipal. Às 19h, está previsto o acionamento das luzes nas praças da Estação e Antônio Carlos, além da iluminação especial na fachada do histórico Centro Cultural Bernardo Mascarenhas (CCBM) no centro da cidade.

O destaque da decoração inclui uma árvore de Natal de oito metros na praça Antônio Carlos, acompanhada por um boneco inflável do Papai Noel com dois metros de altura. A fachada do CCBM ganhará vida com 50 mil microlâmpadas de LED em formato de cascata e 400 metros de mangueira de LED. Na praça da Estação, uma imponente árvore de Natal de oito metros, completamente iluminada, será inaugurada.

A festividade ganhará ainda mais brilho na sexta-feira, 1º de dezembro, às 19h, quando o Parque Halfeld receberá o coral Vozes do Natal JF. Anunciado pela prefeita Margarida Salomão no dia 22, o coral composto por quatrocentas vozes entoará oito canções que celebram o amor, respeito, união e esperança. Interessados em participar da apresentação podem se inscrever através da página do projeto no Instagram.

Publicidade

Leia Também:

A coordenação do coral fica por conta do vereador Nilton Militão, com o apoio da Prefeitura. Além desses eventos, a partir de 8 de dezembro, as luzes do Morro do Cristo e do Paço Municipal também iluminarão a cidade. Entre 28 de novembro e 1º de dezembro, diversas praças, como CEU, Benfica, Grama, Santa Luzia, Linhares, Vila Ideal, Manoel Honório, além da rua São João e entrada da cidade pela avenida Deusdedith Salgado, serão decoradas com luzes natalinas.

Vale ressaltar que todos os enfeites permanecerão em exibição até o Dia de Reis, em 6 de janeiro de 2024. A iniciativa busca criar um ambiente festivo e acolhedor para a população, promovendo o espírito natalino em toda a cidade de Juiz de Fora.

 

Se você achou esta matéria interessante e relevante, compartilhe com seus amigos e familiares.

Para receber as principais notícias do dia na palma da sua mão, participe do nosso grupo no WhatsApp. Lá, você terá acesso a atualizações em tempo real. Não perca tempo, junte-se a nós agora.

Comentários:
Carlos Aquino

Publicado por:

Carlos Aquino

Cursando Jornalismo na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )