Na manhã desta quinta-feira, 19 de dezembro de 2024, por volta das 9h10, o Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora foi acionado para atender a um incêndio em veículo na Rua Doutor Armindo Maia, no bairro Bosque do Imperador. O motorista, que estava dirigindo um carro, relatou que o incêndio começou após ligar o veículo e perceber uma fumaça saindo do painel. A suspeita é de que o fogo tenha sido causado por uma falha no sistema elétrico do automóvel.
Ao chegarem no local, os bombeiros constataram que o incêndio já havia sido controlado pelo próprio motorista, que agiu rapidamente ao perceber o fogo. No entanto, após conseguir apagar as chamas, o condutor passou mal e precisou de atendimento médico. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para prestar socorro e, após o primeiro atendimento, encaminhou o motorista à UPA São Pedro para uma avaliação mais detalhada.
Leia Também:
Apesar do susto e da preocupação com a saúde do motorista, não houve vítimas graves e a situação foi controlada rapidamente. O Corpo de Bombeiros ressaltou a importância da reação rápida em situações de emergência, como no caso em que o motorista foi capaz de conter as chamas antes da chegada dos socorristas. A ocorrência foi encerrada sem a necessidade de mais intervenções.
O Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora segue trabalhando com diligência para garantir a segurança da população e a rápida resolução de situações emergenciais como essa.
4º BBM - Guardião da Zona da Mata
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site www.rcwtv.com.br.