Na tarde desta segunda-feira (24), bombeiros de São João del-Rei foram acionados para controlar um incêndio em uma residência localizada na rua Miguel Farage, em São Vicente de Minas, aproximadamente 85 km de São João del-Rei.. Ao chegarem ao local, as chamas já haviam sido extintas por um caminhão Pipa da prefeitura local.
A polícia apurou que o incêndio foi iniciado de forma intencional pelo ex-marido da proprietária, que aproveitou o momento em que a casa estava desocupada para cometer o crime.
O suspeito foi preso pela Polícia Militar. O local foi isolado para a realização da perícia pela Polícia Civil. São Vicente de Minas
