Um incêndio em um apartamento mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na manhã deste sábado (1º), no bairro Cidade do Sol, em Juiz de Fora.
A ocorrência foi registrada em um apartamento localizado no terceiro pavimento de um edifício na Rua Franklin de Paula Marquês.
Casal sofreu queimaduras ao tentar apagar o fogo
Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que o incêndio estava restrito a um dos quartos do apartamento. As equipes realizaram o combate às chamas e, em seguida, o trabalho de rescaldo para eliminar possíveis focos remanescentes.
Antes da chegada dos militares, um casal que mora no imóvel tentou controlar o incêndio por conta própria. Os dois sofreram queimaduras pelo corpo, mas estavam conscientes e orientados quando receberam atendimento da equipe do SAMU.
O estado de saúde das vítimas não foi informado.
Defesa Civil foi acionada
Durante a vistoria no imóvel, os bombeiros identificaram desplacamento de partes das paredes e a presença de rachaduras na estrutura do apartamento.
Diante dos danos observados, a Defesa Civil foi acionada para realizar uma avaliação técnica e definir as medidas necessárias para garantir a segurança da edificação.
As causas do incêndio ainda não puderam ser determinadas e deverão ser apuradas.
Gostou desta matéria? Não perca as próximas atualizações da RCWTV!
Explore mais notícias exclusivas e análises profundas em nosso portal oficial e entre no nosso grupo de WhatsApp para receber atualizações diretamente no seu celular.
Siga a RCWTV no Instagram e Facebook para receber as notícias em primeira mão e participar da nossa comunidade!
Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A RCWTV reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da RCWTV levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se