Um idoso foi assaltado nesta quarta-feira, 21, no bairro Teixeiras, em Juiz de Fora. A vítima ao abrir o portão de casa foi abordado pelo autor que armado com uma faca anunciou o roubo, vindo a vítima a ferir seu dedo ao tentar se defender. O autor usando de força física puxou a bolsa que continha a quantia de R$ 1.000,00 e documentos pessoais, fugindo logo após a ação criminosa. A vítima foi encaminhada e atendida no Hospital de Pronto Socorro (HPS) tendo sido constatado um corte provocado no dedo da mão direita. A Polícia Militar segue rastreamento.
Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw
Curta e siga nossas redes sociais
#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg