Um comerciante de 41 anos foi preso na tarde de quarta-feira,15, em Juiz de Fora acusado de estupro de vulnerável. A vítima uma criança de 10 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem teria passado a mão no corpo da criança, nas costas até o seio e depois ainda teria sorrido.
Ainda segundo a Polícia, o fato aconteceu dentro do ônibus da linha 439, bairro Santo Antônio.
Ao chegar em casa, a menor estava em estado de choque e contou o que houve a mãe e a avó.
As câmeras do ônibus foram usadas para ajudar à Polícia Militar porque não houve relato de testemunhas.
O homem disse à PM que estava no ônibus, mas negou os atos contra a criança. Ainda segundo o BO, o autor estava exaltado e apresentada sinais de embriaguez.
Fatos registrados no Boletim de Ocorrência.
O homem foi levado para a delegacia.
A pena prevista para esse tipo de delito varia de oito a quinze anos de prisão.
Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw
#noticiasdejuizdefora, #juizdefora#juizdeforamg #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #brasil#mundo#juízdefora#juizdefora_mg#jf#ufjf#pmmg#pcmg#prefeiturajf#saudejf#juizdeforando#noticiasmg#esportes#jornalismo#jornalismoesportivo#política
Comentários: