Na tarde de ontem, 27abr21, por volta das 14h49min, a Polícia Militar foi acionada via 190 a comparecer na Rua Roque Gonelli no bairro Santa Luzia para atendimento a um homem de 32 anos que teria sido alvejado por disparo de arma de fogo na mão e os autores evadido num veículo Fiat Palio cor vermelha.
A vítima relatou que ouviu uma discussão na garagem entre o vizinho e o suspeito (16), e com a intenção de intervir, o autor que demonstrava estar insatisfeito entrou em luta corporal, fugiu e retornou conduzindo o veículo com a finalidade de atropelar a vítima que estava na rua, mas que conseguiu desviar.
Após algumas horas, o suspeito voltou com mais 4 adolescentes e arremessaram pedras na casa da vítima, que ao sair foi surpreendida pelos infratores, com dois disparos de arma de fogo na mão. Ele conseguiu se esconder dentro de casa e foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS).
Os suspeitos ainda não foram localizados.
