Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰
Um projétil de arma de fogo foi recolhido por militares durante patrulhamento preventivo no centro de Juiz de Fora, no último sábado, 25, os policiais ouviram alguns estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo, imediatamente deslocaram para o local onde depararam com um indivíduo caído ao solo vítima de disparos de arma de fogo. A ambulância do Samu se fez presente assistindo a vítima e encaminhando-a ao hospital de pronto socorro Dr. Mozart Teixeira porém esta veio a óbito.
Logo após o cometimento do delito o autor fugiu do local sentido a Avenida Brasil. Em contato com populares estes relataram momentos antes houve um desentendimento entre a vítima e o autor e motivo seria referente a venda de substância entorpecente no local, na ocasião a vítima teria agredido o autor, e este teria relatado que deslocaria a um local a fim de buscar uma “peça” para vingar o desafeto. Passado algum tempo o autor teria retornado permanecendo sobre a passagem de nível observando a vítima. Como esta não deslocou ao local o autor foi ao encontro da vítima e efetuou diversos disparos contra ela, evadindo em seguida. Perícia se fez presente e após realizar os trabalhos de praxe, recolheu um projétil de arma de fogo. Durante consulta foi constatado haver um mandado de prisão em desfavor da vítima. A PM segue rastreamento.
Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw
#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

RCWTV