A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem de 50 anos que estava foragido da justiça há mais de 10 anos e foi localizado na Zona da Mata, no município de Ervália, interior de Minas Gerais. Desde 2009, já havia mandado de prisão emitido contra esse homem, que na época foi indiciado pelo crime de homicídio. Já em 2012, ele foi condenado a 27 anos de prisão pelo 1º Tribunal do Júri de Belo Horizonte.
Após informações recebidas por policiais civis de Santa Luzia de que o homem estaria na região da Zona da Mata utilizando documentos falsos, a equipe da Delegacia de Polícia Civil em Ervália realizou as investigações e diversos levantamentos até chegar ao suspeito. No momento da abordagem, ele apresentou a documentação falsificada, que servia para usar na cidade e não ser reconhecido por ninguém e assim conseguir viver normalmente na cidade. O homem foi encaminhado ao sistema prisional e responderá também pelo uso de documento falso.
Se você achou esta matéria interessante e relevante, compartilhe com seus amigos e familiares.
Para receber as principais notícias do dia na palma da sua mão, participe do nosso grupo no WhatsApp. Lá, você terá acesso a atualizações em tempo real. Não perca tempo, junte-se a nós agora.