Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 13 de Abril de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Homem é preso por tentar matar ex-companheira e atual namorado dela

As investigações continuam

Waleska Saraiva
Por Waleska Saraiva
Homem é preso por tentar matar ex-companheira e atual namorado dela
ASCOM-PCMG
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um indivíduo de 24 anos foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), nessa segunda-feira (28/8), suspeito de agredir e atirar contra um homem, de 26 anos, e uma mulher, de 21, em Muriaé, na Zona da Mata. O crime ocorreu no dia 2 de agosto deste ano, sendo que a vítima de 21 anos compareceu à delegacia no dia seguinte para solicitar medidas protetivas contra o suspeito.

 

Diante da denúncia da tentativa de homicídio, a PCMG instaurou inquérito para apurar os fatos, sendo constatado que o investigado já vinha ameaçando a vítima para que ela deixasse a casa onde vivia, por estar em outro relacionamento.

Publicidade

Leia Também:

 

O suspeito, que estava preso, havia sido colocado em liberdade há poucos dias e passou a ameaçar a vítima, com quem tem um filho de 6 anos.

Durante os trabalhos policiais, o celular do suspeito foi apreendido. A arma do crime não foi localizada.

 

Crime

 

No dia dos fatos, o suspeito teria quebrado a porta de entrada da casa da vítima para invadir o imóvel. No quarto, o homem encontrou a ex-companheira acompanhada pelo atual namorado, também vítima do crime. Ambos foram agredidos e ameaçados de morte pelo suspeito, que portava um revólver no momento da ação criminosa.

 

Aproveitando-se de uma oportunidade, as vítimas conseguiram fugir do imóvel, mas foram perseguidas pelo suspeito, que efetuou vários disparos na direção do casal. Ao chegarem à rua, as vítimas se separaram, sendo que o homem continuou a ser perseguido pelo investigado, que efetuou outro disparo em sua direção, sem, contudo, atingi-lo. Já a mulher, que estava com o filho, escondeu-se na casa de uma vizinha.

 

As investigações continuam.

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site 

https://www.rcwtv.com.br/

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

 

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

 

FONTE/CRÉDITOS: ASCOM-PCMG
Comentários:
Waleska Saraiva

Publicado por:

Waleska Saraiva

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )