Na manhã de quinta-feira (22), a Polícia Militar (PM) recebeu informações de que um homem, 36 anos, estava em um Fiat Freemont, de cor branca, no Bairro Santa Tereza, em Barbacena de posse de arma de fogo.
Os militares realizaram diligências e encontraram o veículo denunciado, sendo procedida abordagem policial. Ao ser indagado sobre a possibilidade de possuir armas de fogo, ele informou ser possuidor de uma arma de fogo, um revólver calibre 32, e franqueou a entrada dos militares em sua casa no mesmo bairro.
Lá, ele entregou uma sacola contendo um revólver calibre 32 com numeração suprimida, 6 munições de calibre 32 (um cartucho deflagrado, três intactos e dois percutidos, porém não deflagrados), 15 munições calibre 44 intactos e 8 munições calibre 22 intactos, 2 cartuchos calibre 16 deflagrados, 26 cartuchos .32 intactos, 15 cartuchos intactos calibre 36.
Após nova pergunta sobre a possibilidade de haver mais armamentos em virtude dos diversos cartuchos de calibres distintos localizados, o homem informou que possuía uma espingarda a qual guardava de recordação, sendo localizado pelos militares uma espingarda calibre .44. Foi localizada ainda uma arma tipo caneta calibre 22 sem número de identificação aparentando ser de fabricação artesanal. O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil.
Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!
Curta e siga nossas redes sociais
#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg