Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Homem é preso após perseguir ex-companheira em Juiz de Fora

Indivíduo alegou que acompanhar a vítima e sua filha até a creche era um "ritual diário"

Ronã Guilherme
Por Ronã Guilherme
Homem é preso após perseguir ex-companheira em Juiz de Fora
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na manhã da última segunda-feira (11), um homem foi preso após perseguir e ameaçar sua ex-companheira pelas ruas de Juiz de Fora.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) agiu rapidamente em resposta a um chamado da Casa da Mulher, onde a vítima procurou ajuda, relatando estar sendo perseguida e ameaçada pelo ex-companheiro. A equipe da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) localizou e prendeu o suspeito no bairro Vitorino Braga.

O incidente ocorreu quando a vítima, acompanhada de sua filha, seguia para a creche pela manhã. Segundo seu relato, o agressor estava esperando próximo à sua casa e a perseguiu desde então, fazendo ameaças constantes. Mesmo após deixar a criança na creche, a vítima continuou a ser perseguida pelo agressor.

Publicidade

Leia Também:

A situação se agravou quando se aproximaram da Casa da Mulher, onde o suspeito ameaçou atacá-la com uma faca que carregava em sua mochila. Segundo a vítima, este não seria o primeiro episódio de violência sofrido.

Durante a abordagem policial, o suspeito alegou que acompanhava a vítima e sua filha até a creche como parte de um "ritual diário". No entanto, a polícia encontrou uma faca e uma tesoura entre os materiais de artesanato do suspeito, que trabalha vendendo brincos e pulseiras feitas à mão.

A delegada Alessandra Azalim, titular da Deam, destacou a ação rápida da Polícia Civil em proteger as vítimas de violência doméstica e tomar medidas decisivas contra os agressores.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
 
Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais.

Comentários:
Ronã Guilherme

Publicado por:

Ronã Guilherme

Aluno do curso de Jornalismo da Universidade Estácio de Sá.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )