Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Homem é encontrado morto caído em uma valeta em Ewbank da Câmara

Um adolescente foi preso por ser suspeito de ter cometido o homicídio

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
Homem é encontrado morto caído em uma valeta em Ewbank da Câmara
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem de 54 anos foi encontrado morto caído em uma valeta, , com lesões aparentes na cabeça, nesta segunda-feira, 17 , em Ewbank da Câmara. A Polícia Militar (PM) foi acionada na  Estrada da Colônia, para atendimento de ocorrência de encontro de cadáver. Ao chegar no local, uma mulher informou que o corpo era de seu tio-avô. 

 
A perícia constatou vários ferimentos e sinais afirmando que se tratava de crime de homicídio. Após o trabalho, o corpo foi levado ao IML e o local do crime, liberado.  
 
A testemunha relatou que é sobrinha neta da vítima e que  na parte da tarde, teria sido chamada por sua tia-avó, irmã da vítima. A tia disse que encontrou com o irmão pela manhã e combinou de almoçarem juntos, como ele não apareceu, ela resolveu procurá-lo e chamou a sobrinha para ir com ela quando encontraram o homem caído na vala ao lado da linha férrea e acionaram a PM. 
 
Os militares receberam informações de que a vítima teria sido vista na companhia de um adolescente, 17 anos, tendo ambos saído dizendo que iriam fazer um serviço. Ao ser confrontada quanto as versões, a sobrinha da vítima confessou que estava mentindo e que à tarde seu namorado a procurou, na companhia do adolescente, e disse que encontrou o corpo do seu tio. Eles pediram para a sobrinha mentir dizendo que não havia sido eles que encontraram o corpo, uma vez que tinham pendências na justiça e que não queriam aparecer na ocorrência. 
 
Diante dos fatos, a PM foi na casa do adolescente de 17 anos que tentou fugir pelos fundos, mas foi alcançado. Questionado a respeito dos fatos, ele negou ter saído com a vítima e disse que encontrou o corpo enquanto buscava esterco e chamou seu amigo, namorado da sobrinha da vítima, para ver o corpo.  
 
O amigo confirmou que o adolescente o chamou para ver o corpo e que eles combinaram de mudar a história com a sobrinha da vítima. Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão em flagrante delito ao suspeito, 17 anos. 

 

Publicidade

Leia Também:

Gostou da matéria? Compartilhe com os amigos!

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

 

Curta e siga nossas redes sociais


#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )