Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Homem é encontrado baleado em São João Nepomuceno

Vítima, com histórico criminal, é alvejada por sete tiros. Autor ainda não foi identificado

Redação
Por Redação
Homem é encontrado baleado em São João Nepomuceno
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na noite de quinta-feira (18), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em São João Nepomuceno.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem de 29 anos ferido por sete tiros, mas nenhuma testemunha foi localizada para fornecer informações sobre a autoria do crime.

A vítima, que já possui passagens anteriores por tráfico de drogas, roubo, furto e até mesmo foi vítima de homicídio tentado no passado, foi prontamente socorrida e encaminhada para atendimento médico. A perícia foi acionada e constatou os sete disparos de arma de fogo que atingiram o homem.

Publicidade

Leia Também:

Durante toda a noite e no início desta manhã, a Polícia Militar realizou intensos rastreamentos na região, com o objetivo de identificar e capturar o autor do crime. No entanto, até o momento, o responsável pelo ataque não foi localizado.


Receba notícias da RCWTV no WhatsApp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:

https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw


#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

 

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )