Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 14 de Julho de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Homem é agredido em assalto no Centro

No bairro São Mateus uma mulher também foi assaltada

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
/ 559 acessos
Homem é agredido em assalto no Centro
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem foi assaltado no Centro de Juiz de Fora, nesta terça-feira, 4. Relatou a vítima que após sair de um bar foi abordado por uma mulher que lhe ofereceu um programa, sendo recusado pela vítima. Ele percebeu que havia um individuo o observando e para se proteger adentrou em um hotel, a referida mulher começou a gritar que ele havia tomado o tempo dela e que teria que pagar o programa passando a agredi-lo com tapas.

A vitima ao tentar fugir das agressões foi agarrado pelo individuo que estava o observando, o qual de posse de um objeto simulando ser uma arma, colocou na cabeça da vítima anunciando o roubo. Em seguida uma segunda mulher com o auxilio da autora agrediram a vitima com chutes e socos, vindo uma das autoras a roubar 01 (um) cartão de debito e 01 (um) telefone celular. Após o roubo os autores fugiram do local sentido. Após consulta ao aplicativo do banco foi constatado varias compras totalizando a quantia de R$ 2.011,00(dois mil e onze reais). 

SÃO MATEUS

Já no bairro São Mateus, também em Juiz de Fora relatou a vítima que caminhava pelo local, nesta quarta-feira, 5, momento em que foi abordada por um suspeito que usando de força física desferiu um soco na cabeça da vítima roubando o telefone celular, marca Iphone, modelo 14 Pro Max. Logo após o roubo o autor fugiu do local. 

Publicidade

Leia Também:

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

 

Curta e siga nossas redes sociais


#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )