Na quinta-feira, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em uma operação conjunta com a Polícia Militar, efetuou a prisão de um homem de 29 anos pelo crime de tráfico de drogas. A ação ocorreu no bairro Floresta, localizado em Mar de Espanha, na região da Zona da Mata.
Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, as equipes policiais encontraram na residência do suspeito uma quantidade significativa de entorpecentes. Foram apreendidas 67 pedras de crack, uma porção de cocaína e outra de maconha. Além das drogas, também foram encontrados dinheiro em espécie, um canivete, uma motocicleta sem documentação e um pássaro da fauna silvestre sem anilha ou registro.
A ação conjunta entre as forças de segurança é parte dos esforços contínuos para combater o tráfico de drogas na região. A Polícia Civil e a Polícia Militar seguem realizando investigações e operações para coibir o comércio ilícito de entorpecentes, contribuindo para a segurança da população.
A PCMG ressalta a importância da participação da comunidade no fornecimento de informações sobre atividades suspeitas, visando fortalecer o trabalho de repressão ao tráfico de drogas. Denúncias anônimas podem ser feitas através do Disque-Denúncia, pelo número 181.
Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw
