Roubo e agressão em Barbacena: suspeitos são detidos pela PM
Na tarde de segunda-feira, 16 de dezembro, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão e roubo no Bairro Grogotó, em Barbacena.
Uma mulher de 32 anos relatou que estava em um apartamento com amigas consumindo bebidas alcoólicas, mas deixou o local ao perceber que começaram a usar drogas. Em seguida, uma das amigas a convidou para ir até outro bloco do prédio e pediu que ela aguardasse do lado de fora.
Publicidade
Publicidade
Nesse momento, três pessoas chegaram e passaram a agredi-la com socos, chutes e pauladas, roubando sua bolsa, que continha um celular e um carregador, antes de fugirem.
Durante as diligências, os militares identificaram e abordaram dois suspeitos, um homem de 27 anos e um adolescente de 17, que estavam em um apartamento do prédio. Com o adolescente, foi encontrada uma porção de substância semelhante à maconha, e embaixo da cama onde ele tentava se esconder, os militares localizaram um celular.
A vítima reconheceu os dois como autores das agressões e do roubo, identificando também uma adolescente de 17 anos, que estava no mesmo apartamento, como participante do crime.
Os menores de idade foram apreendidos, e o homem foi preso.
Tráfico de drogas: adolescente foge, mas PM apreende entorpecentes em Barbacena
Na noite de segunda-feira, 16 de dezembro, durante uma operação batida policial no Bairro Água Santa, a Polícia Militar abordou um adolescente de 14 anos em atitude suspeita. O menor confessou estar vendendo drogas no local e relatou que havia descartado algumas buchas de maconha ao avistar a viatura, indicando ainda que possuía mais entorpecentes enterrados no quintal de sua residência.
Ao ser informado de que os policiais iriam até sua casa, o adolescente fugiu e não foi alcançado. Durante o trajeto, os militares localizaram dez buchas de maconha embaixo de um veículo.
Na residência do suspeito, a PM encontrou mais 11 buchas de maconha enterradas no quintal. Todo o material foi apreendido e encaminhado para a delegacia.
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site www.rcwtv.com.br.
FONTE/CRÉDITOS: DÉCIMA TERCEIRA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA REGIONAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACION