google.com, pub-3302814748151540, DIRECT, f08c47fec0942fa0

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 19 de Janeiro de 2025
rcwtv
rcwtv

Policial

Giro pela Cidade: Ocorrências Policiais de 21 de Novembro de 2024

Acompanhe os destaques da sinopse policial da Décima Terceira Região de Polícia Militar, com as principais ocorrências registradas nas cidades de Barbacena e Santos Dumont.

Cristiane Oliveira
Por Cristiane Oliveira
Giro pela Cidade: Ocorrências Policiais de 21 de Novembro de 2024
PMMG
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Barbacena – Roubo e Mandado de Prisão Cumprido
Na tarde de quinta-feira (21), a Polícia Militar foi acionada no Bairro Pontilhão, onde uma mulher de 39 anos havia sido agredida por um homem de 24 anos, com quem mantinha um relacionamento. Após o ataque, o suspeito roubou sua bolsa e um celular.

De acordo com a vítima, o incidente começou após ambos terem vendido peças de ferro em um ferro velho. Quando a mulher tentou ir embora, o autor insistiu para que ela o acompanhasse até sua casa. Diante da negativa, ele a agrediu com socos, chutes e até uma mordida no braço, arrastando-a pela rua antes de roubar os pertences.

Durante as buscas, o homem foi localizado em uma laje e preso. Com ele, os militares encontraram a bolsa da vítima, mas o celular e os cartões de crédito não foram recuperados. O suspeito alegou ter dispensado o celular em outro local, mas o objeto não foi encontrado.

Publicidade

Leia Também:

Outro episódio envolvendo os mesmos autores foi relatado por um idoso de 77 anos. Segundo ele, a mulher havia pedido dinheiro e o acusado o ameaçou, alegando que ele teria "roubado" R$ 600,00. Após se refugiar em um comércio, o idoso acionou a polícia, que confirmou a identidade do casal.

Além das acusações de roubo e agressão, foi constatado um mandado de prisão contra o homem de 24 anos. Ele e a mulher foram levados para a delegacia.

Santos Dumont – Furto e Resistência em Escola
Na madrugada de quinta-feira (21), um homem de 42 anos foi preso após invadir uma escola no Bairro Santo Antônio, em Santos Dumont. O autor, conhecido no meio policial por crimes contra o patrimônio, utilizou uma escada para serrar as grades da janela da sala de informática e entrar no local.

Apesar dos pedidos dos policiais para que ele saísse, o homem se recusou a obedecer, mesmo após a utilização de gás de pimenta. Com o apoio de funcionários, os militares abriram as portas e, ao entrar, foram atacados pelo autor, que empunhava um extintor de incêndio.

Diante da agressividade, a guarnição utilizou disparos de elastômero (balas de borracha) para conter o indivíduo, que foi atingido por um disparo. Após o confronto, ele foi algemado e preso em flagrante.

A perícia esteve no local e confirmou os danos causados. O homem foi autuado pelos crimes de furto, dano e resistência.

Essas ocorrências refletem o empenho da Polícia Militar em garantir a segurança da população e manter a ordem nas cidades da região. Fique atento ao Giro pela Cidade para acompanhar as principais ações das autoridades.

Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV  que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site www.rcwtv.com.br.

FONTE/CRÉDITOS: DÉCIMA TERCEIRA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA REGIONAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONA
Cristiane Oliveira

Publicado por:

Cristiane Oliveira

Técnica em Administração e estudante do 7º período de Jornalismo na Uniasselvi.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )

clever betano