Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 18 de Maio de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Giro de Noticias policial de São João del-Rei e região.

Veja os acontecidos do final de semana.

João Vítor Fonseca
Por João Vítor Fonseca
/ 43 acessos
Giro de Noticias policial de São João del-Rei e região.
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Polícia Militar faz prisão por tráfico de drogas

Na manhã de sexta-feira, 10 de maio, por volta das 06h50, uma equipe da Polícia Militar de Conceição da Barra de Minas, compareceu a uma residência na área central, munida de um mandado de busca e apreensão contra um jovem de 24 anos. O suspeito foi abordado e detido no local.

Durante a busca na residência, os policiais encontraram dez porções grandes de drogas, sendo cinco de maconha e cinco de cocaína, além de dois celulares, um bloco de anotações e a quantia de R$5.680,00 em dinheiro.

Publicidade

Leia Também:

O jovem foi preso e conduzido à Delegacia, juntamente com o material ilícito apreendido.

Homem assassina ex-namorada  em São João del-Rei 

Na tarde de sexta-feira, 10 de maio, por volta das 14h40, policiais militares foram chamados a uma residência no Bairro Alto das Mercês, onde, segundo informações, uma mulher de 40 anos foi encontrada dentro de um carro na garagem, vítima de vários tiros. A vítima foi encontrada por familiares.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o carro da vítima ligado e estacionado na garagem, com a mulher ainda presa ao cinto de segurança e ferida por tiros de arma de fogo. Infelizmente, ela não apresentava sinais vitais.

De acordo com as investigações, a vítima e o autor dos disparos, um homem de 64 anos, haviam tido um relacionamento e estavam separados. O homem aproveitou o momento em que o portão da garagem estava fechando para entrar e disparar contra a mulher. Ele fugiu logo depois em um veículo, sendo localizado mais tarde na BR 040, próximo a Juiz de Fora.

As equipes policiais conseguiram abordar o homem, que foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de São João del-Rei. A motivação do crime foi passional, já que o homem não aceitava o fim do relacionamento. A arma utilizada no crime ainda não foi encontrada.

Homem forja sequestro contra empregadora em São João del-Rei

Na tarde de sexta-feira, 10 de maio, por volta das 16h05, a Central de Operações recebeu um chamado informando que uma mulher de 34 anos havia recebido uma ligação do telefone de um funcionário responsável por dirigir um caminhão guincho para ela. O chamador afirmava ter roubado o caminhão e sequestrado o motorista, exigindo um pagamento pelo resgate.

O veículo estava se deslocando pela BR 265 em direção ao trevo de Madre de Deus de Minas. As equipes policiais começaram a rastrear o veículo, que acabou retornando e seguindo em direção a São João del-Rei. Próximo ao Rio das Mortes, o veículo foi cercado, mas o condutor realizou uma manobra brusca, mudando novamente de direção em direção a São Sebastião da Vitória.

Apesar das advertências sonoras e luminosas, o motorista continuou em fuga, em alta velocidade e realizando manobras perigosas pela contramão, colocando em risco os demais usuários da via. Os policiais tiveram que disparar tiros contra os pneus do veículo, sem sucesso, atingindo apenas o para-choque com estilhaços.

Durante a passagem por São Sebastião da Vitória, o motorista quase atropelou um pedestre de 68 anos. Ele foi cercado pelos policiais e tentou fugir a pé, mas foi capturado. O infrator, um homem de 27 anos, era o próprio funcionário que simulou seu sequestro para extorquir dinheiro de sua empregadora.

Na revista pessoal, os policiais encontraram resquícios de cocaína em seu bolso. O autor foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil em São João del-Rei.

Polícia Militar recupera motocicleta furtada

Na manhã de domingo, 12 de maio, por volta das 10h05, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para verificar uma ocorrência no Bairro Colônia do Marçal. Segundo informações recebidas, uma motocicleta Yamaha YBR de cor preta, placa JJS-1E85, estava estacionada com um capacete preto, com detalhes em cinza, pendurado há algum tempo no local.

Após consultar o sistema, os policiais confirmaram que a motocicleta havia sido furtada. O veículo foi recolhido pelo serviço de guincho credenciado para os procedimentos necessários.

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
 
Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais.

FONTE/CRÉDITOS: Fonte: Polícia Militar
Comentários:
João Vítor Fonseca

Publicado por:

João Vítor Fonseca

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )