Aguarde, carregando...

Domingo, 03 de Maio 2026
Policial

GIRO DE NOTÍCIAS: PM PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM UBÁ

PM APREENDE DROGAS EM BRÁS PIRES

Geraldo Gomes
Por Geraldo Gomes
GIRO DE NOTÍCIAS: PM PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM UBÁ
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM UBÁ

Um homem, de 43 anos, foi preso por tráfico de drogas, no bairro Vila Casal, em Ubá, na última terça-feira (5). Foram localizados com ele 39 pedras de substância semelhante ao crack, um tablete e uma bucha de substância análoga à maconha, três papelotes de substância aparentando ser cocaína, além de certa quantia em moeda corrente e um celular.

A Polícia Militar, através do 21º BPM, com auxílio do Sistema de Monitoramento “OLHO VIVO”, identificou que, na Rua Francisco André de Araújo, Vila Casal, haveria indivíduos realizando tráfico de drogas. Imediatamente as equipes policiais se direcionaram ao local. 

Publicidade

Leia Também:

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS EM BRÁS PIRES

A Polícia Militar, através do 21º BPM, em continuidade às investigações iniciadas na cidade de Senhora de Oliveira, encontrou, na residência de um dos presos, em Brás Pires, um tablete de substância análoga à maconha enrolada em papel filme transparente, na última terça-feira (5).

Após receber denúncia informando que haveria droga armazenada no imóvel é feita a entrada na residência, foi localizado a droga. No quarto do suspeito havia intenso odor de maconha e, após buscas, a droga e uma sacola com diversas embalagens comumente usadas para embalar drogas foram localizadas dentro de seu guarda-roupa, em uma de suas vestimentas. 

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE TRÁFICO DE DROGAS EM GUARANI 

Um jovem, de 26 anos, foi preso por tráfico de drogas no bairro Caxias, em Guarani, na madrugada desta quarta-feira (6).

A Polícia Militar, através do 21º BPM, realizou a Patrulha da Madrugada no município de Guarani, quando recebeu denúncia, informando que um suspeito do bairro Pirapetinga, estaria se deslocando de bicicleta ao bairro Caxias para buscar substâncias ilícitas.

As equipes policiais se direcionaram ao bairro Caxias, e localizaram, na Rua Doutor Dorimendonte Alves Simões, o jovem e, após as buscas encontraram nele uma barra prensada de substância análoga à maconha, além de certa quantia em moeda corrente.

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site 

https://www.rcwtv.com.br/

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

 

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Geraldo Gomes

Publicado por:

Geraldo Gomes

Fundador, diretor e presidente do Portal de notícias RCWTV. Trabalhou na TVE, TV pública de Juiz de Fora, como diretor de imagem, e depois empreendeu no ramo de eventos evangélicos com a empresa Gospel Videos. Mais tarde fundou a RCWTV, inicialmente...

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp RCWTV
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR