Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
rcwtv
rcwtv

Personalidades

Gabrielle Ambrósio: uma digital influencer de sucesso

Uma jovem, um acidente, uma transformação em sua vida - Conheça uma história de superação.

Redação
Por Redação
Gabrielle Ambrósio: uma digital influencer de sucesso
Foto: Arquivo Pessoal
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Gabrielle Ambrósio começou a carreira de digital influencer no final de 2019. Com a pandemia, sua carreira cresceu, mas foi depois de um grave acidente de moto, em outubro do ano passado, que houve um boom em seu trabalho na rede. 

O fato ocorreu na estrada da Privilège: sua moto caiu de uma ribanceira de aproximadamente 45 metros e o resgate teve que ser com rapel. Após resgatá-la a equipe de bombeiros levou-a ao hospital e houve a necessidade de amputação de sua perna.

Passou a se dedicar aos contatos via web e, com isso, conquistou seguidores e hoje é digital influencer. Antes, trabalhava numa concessionária, mas hoje “fala sobre muitos assuntos e divide sua vida com centenas de pessoas diferentes que às vezes passam pela mesma coisa”, diz ela.

Leia Também:

Foto: Arquivo Pessoal

Ao falar sobre a responsabilidade de ser um influencer, ela diz que “como o próprio nome já diz, influencer é para influenciar as pessoas. Você se torna um ponto de referência e tem que fazer de tudo um pouco. Gravar, postar, tirar foto. Tem que ter muita dedicação”.

Quanto aos estudos, Gabrielle cursa Engenharia Civil e falta apenas um ano para se tornar engenheira. Mas seu negócio mesmo é a web. Nesse sentido, deixa uma mensagem àqueles que querem se tornar um influencer:

“Não é fácil, tem que lutar todos os dias como qualquer outra, tem que se esforçar para dar certo e tem que gostar muito, quando a gente faz o que gosta as coisas fluem naturalmente. Se é o que você realmente quer, vá em frente, vai dar vontade de desistir às vezes, vai faltar ideias nas outras, mas vale a pena, não tem pagamento melhor do que o reconhecimento e o carinho de pessoas que às vezes você nem conhece, mas que estão lá te acompanhando. O segredo é ter perseverança e se dedicar bastante!”

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )