Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 28 de Abril de 2024
rcwtv
rcwtv

Juiz de Fora

Notícias de Juiz de Fora | Funalfa faz alinhamento com blocos sobre o Carnaval 2024

Preparativos visam garantir conforto e segurança; responsáveis devem confirmar presença nos encontros

Carlos Aquino
Por Carlos Aquino
Notícias de Juiz de Fora | Funalfa faz alinhamento com blocos sobre o Carnaval 2024
Acervo Funalfa
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa) intensifica os preparativos para o Carnaval 2024, convocando blocos inscritos na programação oficial para encontros de alinhamento na próxima semana. O objetivo é discutir pontos essenciais para garantir que a festa ocorra com conforto e segurança para todos os participantes, reduzindo impactos negativos na rotina urbana.

Responsáveis pelos blocos convidados devem confirmar presença nas reuniões através do WhatsApp, enviando a mensagem "OK Reunião" para o número (32) 99817-4342. A gerente do Departamento de Cultura e Território (Dcute) da Funalfa, Silvania Santos, destaca a importância do contato urgente para afinar detalhes dos preparativos e viabilizar a transmissão de informes relevantes.

Silvania Santos ressalta que os responsáveis pelos blocos que preencheram o cadastro da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) e não receberam contato do Dcute devem entrar em contato pelo número 3212-1272, em horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Essa comunicação é crucial para assegurar que todos os detalhes estejam alinhados e contribuir para o sucesso do Carnaval, promovendo uma celebração animada e segura para todos os participantes.

Leia Também:

 

Terça-feira | Dia 21 - Reunião com Blocos Novos

- Pautas: Responsabilidades dos proponentes e do Poder Público, trajeto, data e horário

- Convocados: Majestosa, Cola no Velcro, Natus, UCA, Estrada Elétrico, EXtravasa, Esquenta de Carnaval, Saúde Trem Bão D+, Cirene, DiverCidade, Parada, Miss Beleza, Viva Jesus, Brota no Bloco, Bota o Pijama, Santa Fulia, Não Mexa com Meu Corpo, Palpite só de Mãe, Ponto do Samba, Batuqueiras, Professor Guilherme, Helocats, Machado, Rua sem Saída, Valle, Carnageo, Canal, Feijão com Arroz

 

Quarta-feira | Dia 22 – Reunião com Blocos de Grande Porte

- Pautas: Tipo de apoio a ser concedido pela PJF, AVCB, ART, responsabilidades dos proponentes e do Poder Público, trajeto, data e horário

- Convocados: Só Love, Meu Concreto tá Armado, Muvuka, Ingoma, Makoombloco, Benemérita, Beco, Domésticas de Luxo, Zezinho, Vai quem Quer, Pintinho de Ouro, Parangolé Valvulado, Cores e blocos novos que se encaixarem nesta categoria (Acima de 700 foliões)

Mais de 90 blocos se cadastraram na programação oficial do Carnaval 2024 de Juiz de Fora, o que representa um novo recorde de participação na folia de rua da cidade. Comparado com este ano, quando 80 blocos se apresentaram, houve um incremento superior a 18%.

 

Se você achou esta matéria interessante e relevante, compartilhe com seus amigos e familiares.

Para receber as principais notícias do dia na palma da sua mão, participe do nosso grupo no WhatsApp. Lá, você terá acesso a atualizações em tempo real. Não perca tempo, junte-se a nós agora.

Comentários:
Carlos Aquino

Publicado por:

Carlos Aquino

Cursando Jornalismo na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )