Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 22 de Junho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Brasil/Mundo

Forças russas eliminam depósito de artilharia e mais 180 ucranianos

Mesmo não tendo condições para arcar com a guerra sozinhos, ucranianos não cedem

Simone Carvalhal
Por Simone Carvalhal
/ 129 acessos
Forças russas eliminam depósito de artilharia e mais 180 ucranianos
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

De acordo com o MInistério da Defesa da Rússia, as forças russas repeliram dois ataques ucranianos na direção de Krasny Liman, eliminando até 50 combatentes adversários. Na direção de Donetsk,  outros quatro ataques ucranianos foram repelidos pelas forças russas. O exército ucraniano sofreu outras 165 perdas, entre mortos e feridos, na direção de Dotnesk.

Na direção sul de Dotnesk,  um ataque ucraniano foi frustrado pelas forças russas, enquanto outro ataque da 127ª brigada de defesa territorial da Ucrânia  foi repelido nna região de Zaporozhie.

Na direção de Zaporozhie, até 45 combatentes ucranianos foram eliminados após ataques frustrados contra forças Russas.

Leia Também:

Enquanto isso, na direção de Kpyansk foram eliminados até 30 militares ucranianos, bem como um depósito de munições e foguetes da artilharia ucraniana.

Por sua vez, no sul de Donetsk, as forças ucranianas perderam até 185 combatentes, entre mortos e feridos.

Um caça da Força Aeroespacial russa abateu um jhato MIG-29 ucraniano na região de Dnepropetrovsk.

Também foi destruído um radar de vigilância aérea ucraniano na região de Nikolaev. 

Na direção d eKherson foram eliminados 20 militares ucranianos, bem como um sistema de artilharia auto propulsado de 155 milímetros Caesar, um obuseiro autopropulsado Gvosdika, um lançador múltiplo de foguetes Grad e cinco morteiros de 120 milímetros. Os sistemas de defesa antiaérea russos abateram 28 drones, incuindo dos tipos Katna, Leleka-100, Valkíria, Furia,FPV e Meivik-3.

 A defesa antiaérea russa também abateu dois mísseis Neptun, sete foguetes de lançadores Himars e Grad, uma bomba guiada JDAM e 74 drones ucranianos

No total, desde o início da operação militar especial, as forças russas destruíram 484 aviões militares da Ucrânia, 259 helicópteros,7.491 veículos aéreos não tripulados, 440 sistemas de defesa antiaérea 12.326 tanques e outros veículos binddos de  combate,1.160 lançadores múltiplos de foguetes, 6.642 peças de artilharia de campanha e morteiros de 13.789 unidades de veículos militares especiais ucranianos, resumiu o Ministério de Defesa da Rússia.

Recentemente na ONU, Zelensky , presidente da Ucrânia, disse que se não combatêssemos a Rússia e a Ucrânia perdesse a Rússia estenderia a Guerra para outros países, o que historicamente não é verdade pois o que a Rússia quer com a invasão da Ucrânia é somente reunir suas repúblicas, mantendo a unidade do País e por isso usa a Ucrânia de Exemplo, segundo historiadores.

Cabe a Ucrânia fazer acordo com a Rússia para evitar mortes em seu país , pois não tem condições sozinhas de vencer desde o princípio do conflito. Inclusive essa foi a postura do Brasil sobre a guerra da Ucrânia, segundo presidente Lula.

que disse a Zelensky em reunião na ONU : ¨Quando um não quer , dois não brigam¨.

 

Gostou da matéria? Compartilhe com os amigos!

Acesse o nosso site

https://www.rcwtv.com.br/

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

Curta e siga nossas redes sociais!

Comentários:
Simone Carvalhal

Publicado por:

Simone Carvalhal

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )