Foragido da operação Perversus é preso pela PCMG em Uberlândia
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) efetuou a prisão preventiva de um foragido da operação Perversus, realizada no último mês para combater uma facção criminosa envolvida com o tráfico de drogas e crimes violentos na região do Triângulo Mineiro. O suspeito, um homem de 21 anos, foi localizado no bairro Pacaembu, em Uberlândia.
O mandado de prisão foi cumprido pela equipe de apuração de homicídios, com apoio da Inspetoria de Investigadores da Delegacia Regional em Uberlândia. O suspeito, que é membro da organização criminosa, é investigado por envolvimento em crimes graves e exibia armas de fogo e drogas em suas redes sociais.
Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado ao sistema prisional.
Operação Perversus: Combate ao Crime Organizado
A operação Perversus foi deflagrada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco), coordenada pela Polícia Federal e composta pelas polícias Civil, Militar e Penal de Minas Gerais. A ação ocorreu em 13 municípios do Triângulo Mineiro no dia 18 de maio.
Os resultados da operação incluíram a prisão de 43 pessoas, o cumprimento de 38 mandados de busca e apreensão, além do bloqueio de bens e valores provenientes das atividades criminosas. Durante dez meses de investigação, foram identificados 58 indivíduos, entre homens e mulheres, que ocupam posições estratégicas ou exercem funções de liderança dentro da organização criminosa em Uberlândia e região.
Receba notícias da RCWTV no Whatsapp: Para ficar por dentro das principais notícias que movimentam nosso site, participe do nosso grupo no Whatsapp. Clique no link a seguir para ingressar: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw