Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 28 de Abril de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Final de semana é marcado por acidentes em Juiz de Fora e região

Equipes do SAMU prestaram diversos atendimentos em ocorrências de acidentes e óbitos pela região mineira

Redação
Por Redação
Final de semana é marcado por acidentes em Juiz de Fora e região
WEB
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Homem de 50 anos sofre fratura exposta após acidente de moto em Pocrane

No último dia 23 de julho, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou o transporte de um homem de 50 anos do Hospital Municipal José Vitor de Paula - Pronto Socorro para o Hospital César Leite, em Pocrane, após ele se envolver em um acidente de moto. A vítima sofreu uma fratura exposta na perna direita, região da panturrilha, e necessitou passar por cirurgia.

Adolescente de 15 anos é socorrido após colisão entre bicicleta e carro em Manhuaçu

No dia 22 de julho, o SAMU prestou socorro a um adolescente de 15 anos vítima de uma colisão entre bicicleta e carro na BR 262, altura do km 40, em Manhuaçu. O jovem foi levado para o Hospital César Leite apresentando desvio no punho direito e escoriação no lábio, não apresentando sinais de traumatismo cranioencefálico.

Queda de moto em Viçosa deixa homem com fratura exposta no membro inferior direito

Em 22 de julho, um homem ficou ferido após sofrer uma queda de moto na rodovia que liga Viçosa a São Miguel do Anta. A vítima, que teve uma fratura exposta no membro inferior direito, foi encaminhada para o Hospital São Sebastião.

Publicidade

Leia Também:

Homem morre vítima de capotamento em Maripá de Minas

No dia 23 de julho, um homem de 39 anos perdeu a vida em um acidente de capotamento na estrada de Maripá de Minas. O SAMU foi acionado, mas ao chegar no local, a vítima já havia entrado em óbito.

Adolescente de 12 anos sofre fratura após queda de pula-pula em São João Nepomuceno

Na cidade de São João Nepomuceno, um adolescente de 12 anos sofreu uma fratura em dois ossos do antebraço (rádio e ulna) após uma queda de pula-pula. Ele foi transferido do Hospital São João para o HMTJ para receber atendimento adequado.

Menino de 8 anos sofre TCE moderado após queda de cavalo em Carangola

Em Carangola, um menino de 8 anos precisou ser transferido da Casa de Caridade de Carangola para o Hospital São Paulo, em Muriaé, após sofrer uma queda do cavalo. Ele apresentava traumatismo cranioencefálico moderado e hemorragia no cérebro.

Acidentes envolvendo moto e bicicleta em Juiz de Fora resultam em ferimentos

Em Juiz de Fora, dois acidentes distintos envolvendo moto e bicicleta foram atendidos pelo SAMU. No primeiro, ocorrido na Rua Henrique Burnier, bairro São Pedro, o ciclista foi levado para o HPS com hematoma subgaleal na região frontal e estado confuso, mas sem sinal de fratura. No segundo acidente, na Rua José Procópio Teiceira, esquina com Rio Branco, bairro Bom Pastor, o motociclista de 29 anos sofreu fratura exposta no pé e possível fratura no tornozelo, sendo levado para o HPS.

Homem ferido por arma de fogo é socorrido em Juiz de Fora

Em Juiz de Fora, um homem com idade aproximada de 35 anos foi socorrido pelo SAMU após ser vítima de perfuração por arma de fogo na perna, sem sinal de fratura, na Rua abaixo do Viaduto, no bairro Santa Tereza. Ele foi levado para o HPS, e seu nome não foi divulgado.

Mulher de 25 anos é encontrada morta com sinais de enforcamento em Cataguases

Na manhã do dia 24 de julho, uma mulher de 25 anos foi encontrada morta na Rua Maria Pimenta, bairro Taquara Preta, em Cataguases. A equipe que constatou o óbito identificou sinais de morte violenta, com indícios de enforcamento. O corpo estava enrolado em um lençol, e a Polícia Militar registrou a ocorrência.

Perseguição policial resulta em queda de moto em Visconde do Rio Branco

Em Visconde do Rio Branco, uma perseguição policial culminou na queda de uma moto na Rua Manoel Neto da Silva Filho, Solar. O SAMU foi acionado pela PM para atender a ocorrência que envolveu dois homens. A vítima 1 apresentou suspeita de fratura no membro inferior esquerdo, enquanto a vítima 2 tinha escoriações e edema no membro inferior esquerdo, com possível fratura. Ambos foram levados para o Hospital São João.

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

FONTE/CRÉDITOS: SAMU
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )