No dia 12 de julho, o ex-vice-prefeito de Juiz de Fora M.A.F.F, de 75 anos, teve voz de prisão determinada pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) por importunação sexual. De acordo com os relatos, a vítima M.R.C, de 59 anos, realizava o trabalho de limpeza nas janelas do 4° andar do condomínio, quando avistou o homem saindo do elevador e caminhando em sua direção. Se aproveitando que ela estava em cima da escada, M.A.F.F então “desferiu um forte tapa nas nádegas” dela, causando a indignação da vítima, que arremessou um pano de chão no autor. Neste momento, ainda segundo relatos, ela passou a ser ofendida pelo agressor que seguiu para o apartamento. M.R.C informou aos policiais que em outra ocasião, o homem já havia tentado agarrá-la.
Após tomarem conhecimento dos fatos, os superiores da vítima acionaram a polícia que se deparou com o ex-vice-prefeito no corredor de seu apartamento. Ao ser questionado preliminarmente pelas autoridades, ele informou que “apenas esbarrou na vítima sem querer”, mas assim mesmo foi dada a voz de prisão em flagrante. A polícia informou que, em um primeiro momento, o autor se apresentou como sendo advogado, mas ao ter seu registro consultado na OAB, uma juíza da Subseção da Ordem dos Advogados informou que o registro informado estava cancelado, impossibilitando assim, o ex-vice-prefeito de usar das prerrogativas de advogado.
"Materia ainda em apuração podendo ser atualizada a qualquer momento"
Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw