Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Esporte

Estádio Municipal recebe partida do Villa Real neste domingo, 7

Serão disponibilizados 900 ingressos para venda, com 540 destinados para inteiras, por R$10,00, e 360 para meias-entradas, por RS5,00.

Redação
Por Redação
Estádio Municipal recebe partida do Villa Real neste domingo, 7
PJF
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, administrado pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), receberá neste domingo, 7, às 11h, a partida entre Villa Real e Figueirense, de São João del Rei, válida pela 1ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro 2022.
 

Serão disponibilizados 900 ingressos para venda, com 540 destinados para inteiras, por R$10,00, e 360 para meias-entradas, por RS5,00,  além de 100 cortesias. A torcida entrará pelo pórtico 1 e irá se posicionar no setor verde da arquibancada. Caso haja a presença de torcedores visitantes, eles entrarão pelo mesmo local e serão direcionados ao setor vermelho. Os portões serão abertos às 10h.
 

Esta será a 1ª partida que o Estádio Municipal recebe na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro 2022, com mando do Villa Real, único clube juiz-forano na competição.
 

Leia Também:

Credenciamento
 

Para os profissionais de imprensa que queiram comparecer à partida, é necessário possuir registro na Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) para realizar o credenciamento, feito exclusivamente pela Federação Mineira de Futebol (FMF), disponível no link, até às 12h desta sexta-feira, 5.
 

Para os profissionais de imprensa que queiram ter acesso ao estacionamento do estádio, é necessário enviar a placa do veículo, nome completo e o Registro Geral (RG), no e-mail [email protected].
 

Transporte
 

A Prefeitura disponibilizou um ônibus extra na Linha 517 – Estádio para o jogo entre Tupynambás x Betim, que ocorre neste sábado, 30, às 16h no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora. O veículo sairá do ponto da Avenida Itamar Franco, em frente à sede do Procon.
 

Confira os horários e itinerários:
 

Horários de saída sentido Centro/Estádio (Ponto da Av. Itamar Franco, em frente ao Procon): 9h15 e 10h15
 

Itinerário Centro/Estádio: Avenida Presidente Itamar Franco (em frente ao Procon), Avenida Eugênio do Nascimento, Estádio Municipal.
 

Horário de saída sentido Estádio/Centro: 13h15
 

Itinerário Estádio/Centro: Estádio Municipal, Av. Eugênio do Nascimento, Av. Pres. Itamar Franco, Av. Brasil (margem direita), Ponte Nelson Silva, Av. Brasil (margem esquerda), Ponte Antônio Carlos, Av. Pres. Itamar Franco (em frente ao Procon).
 

Outras informações:
 

(32) 3690-7845 - Secretaria de Esporte e Lazer

(32) 3690-7844 - Gabinete da SEL

FONTE/CRÉDITOS: PJF
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )