Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 24 de Fevereiro de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Juiz de Fora

Espetáculo de Luzes: Juiz de Fora inicia celebração natalina nesta quarta-feira, 22

Prefeita Margarida Salomão acenderá as luzes festivas no Parque Halfeld, marcando o início do projeto "Natal de Luzes e Alegria"

Lara Cerqueira
Por Lara Cerqueira
Espetáculo de Luzes: Juiz de Fora inicia celebração natalina nesta quarta-feira, 22
Imprensa PJF
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A prefeita Margarida Salomão será responsável por acender as luzes festivas que iluminarão Juiz de Fora durante a celebração do Natal. O evento está marcado para esta quarta-feira, 22, às 19h, no Parque Halfeld, e incluirá o acionamento do corredor luminoso do Calçadão da rua Halfeld e das luzes da Avenida Rio Branco, inseridos no projeto "Natal de Luzes e Alegria". O espetáculo, que ocorre pelo segundo ano consecutivo, contará com apresentações do artista Marcus Amaral e do coral infantil "Criar Sesc Juiz de Fora", convidando moradores e turistas a vivenciarem o espírito natalino.

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) está empenhada em manter o alto padrão estabelecido em 2022, trazendo inovações significativas para as festividades deste ano. O projeto incluirá microlâmpadas de LED, ornamentações e adereços natalinos, que serão instalados em vias públicas, praças e prédios históricos, como o Centro Cultural Bernardo Mascarenhas.

A programação se estenderá ao longo dos meses de novembro e dezembro, oferecendo à comunidade apresentações musicais com repertório natalino. Inicialmente concentrada no Centro da cidade, a decoração natalina se expandirá para diversas regiões nos próximos dias. No dia 8 de dezembro, as luzes serão acesas no Morro do Cristo e no Paço Municipal. Entre 28 de novembro e 1 de dezembro, praças e ruas de vários bairros ganharão decoração natalina. A celebração seguirá até o Dia de Reis, 6 de janeiro.

Publicidade

Leia Também:

Para tornar a festa ainda mais especial, nos bairros participantes do projeto "Praça Cervejeira", coordenado pela Associação de Cervejeiros da Zona da Mata (Unicerva), food trucks operados por ambulantes credenciados pela Secretaria de Sustentabilidade em Meio Ambiente e Atividades Urbanas (Sesmaur) estarão presentes.

O principal objetivo da celebração é reforçar a magia e a beleza das festividades de fim de ano, atraindo tanto moradores quanto turistas para impulsionar a economia local, aquecendo o comércio e o setor turístico, contribuindo para o aumento das vendas de Natal e a geração de emprego e renda.

-

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Comentários:
Lara Cerqueira

Publicado por:

Lara Cerqueira

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )