Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 24 de Fevereiro de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Juiz de Fora

Equipes da PJF atuam em áreas afetadas pela forte chuva de quinta-feira, 26/10

Bueiros foram desobstruídos e árvores caídas foram recolhidas.

Lara Cerqueira
Por Lara Cerqueira
Equipes da PJF atuam em áreas afetadas pela forte chuva de quinta-feira, 26/10
Bruno RIbeiro
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Em Juiz de Fora, foram registrados 102 milímetros de chuva nas últimas 24 horas, resultando em um aumento no nível do Rio Paraibuna para 3,09 metros. Em apenas uma hora, o nível do rio subiu cerca de 1,18 metros.

As equipes da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) responderam às áreas afetadas pela chuva e estão prontas para ação contínua. Foi realizada a desobstrução de todos os bueiros na região central da cidade, incluindo as Ruas Marechal Deodoro, Santo Antônio, Benjamin Constant, São Mateus, toda a extensão da Avenida Rio Branco e a Avenida dos Andradas.

O Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb) também atuou no recolhimento de terra que estava acumulada na Avenida Joaquim Vicente Guedes e realizou o serviço de raspagem na ponte da Benjamin Guimarães, no bairro Democrata, bem como na Rua Francisco Sabino de Barros, no Bandeirante. Pela manhã, está programado o uso de um caminhão-pipa para lavar a Rua Feliciano Pena, no bairro Democrata.

Publicidade

Leia Também:

As equipes da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) se encarregaram do recolhimento de árvores e galhos caídos nas vias Engenheiro Gentil Forn e José Lourenço Kelmer. Pela manhã, a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) realizará intervenção na rede elétrica da Avenida Eugênio do Nascimento, onde árvores afetaram a fiação. Posteriormente, o recolhimento de destroços será realizado. Para garantir a energia no Hospital Universitário, a via permanecerá fechada na noite desta quinta-feira. O único acesso permitido será pela Itamar Franco, e a Avenida já foi devidamente sinalizada pelos agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SMU).

O alerta para chuvas fortes continua em vigor. Em caso de emergência, a Defesa Civil pode ser contatada pelo telefone 199, com equipes disponíveis 24 horas por dia.

-

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Comentários:
Lara Cerqueira

Publicado por:

Lara Cerqueira

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )