Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 22 de Julho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Região

Entrega de Viaturas no Segundo Pelotão de Bombeiros de São João del-Rei

Cerimônia reconhece emendas parlamentares destinadas pelo Deputado Dr. Frederico

Júlia Paes
Por Júlia Paes
/ 45 acessos
Entrega de Viaturas no Segundo Pelotão de Bombeiros de São João del-Rei
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na tarde desta quinta-feira, dia 4, foi realizada uma cerimônia de entrega das chaves das viaturas no Segundo Pelotão de Bombeiros de São João del-Rei. O evento, que aconteceu na sede do pelotão, foi organizado em reconhecimento às emendas parlamentares destinadas pelo Deputado Federal Dr. Frederico, e contou com a presença de diversas autoridades militares e civis.

O Coronel Winderson, Comandante do Terceiro Comando Operacional de Bombeiros, destacou a importância da cerimônia como um reconhecimento ao trabalho do Deputado Dr. Frederico em prol da instituição. "Este ato visa reconhecer todo o trabalho do Deputado em prol da nossa instituição. Além disso, é uma cerimônia de celebração da integração entre o Corpo de Bombeiros e as autoridades que representam nossa região", afirmou o Coronel.

Durante o evento, foram entregues as chaves de uma Unidade de Resgate e de uma caminhonete utilizada como Auto Salvamento. Além das viaturas, o Deputado também destinou um conjunto de equipamentos desencarceradores elétricos, fundamentais no atendimento a acidentes com vítimas presas às ferragens.

Leia Também:

O Deputado Dr. Frederico, que compareceu à cerimônia, realizou a entrega simbólica das chaves aos bombeiros e expressou sua satisfação em contribuir com a corporação. "Momentos assim me ajudam a matar a saudade da caserna. Servi por anos no Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro e sei a grande importância de contarmos com materiais em boas condições para o atendimento à população", discursou o parlamentar.

Ao final do ato, os bombeiros e os convidados confraternizaram em um café promovido pelos anfitriões do evento. "Quem mais ganha com isso é a população da cidade e região, que poderá contar com bons equipamentos, além da já reconhecida competência dos nossos militares", concluiu o Coronel Winderson.

Comentários:
Júlia Paes

Publicado por:

Júlia Paes

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )