Uma situação alarmante ocorreu em Itamonte, Sul de Minas Gerais, quando uma criança de 4 anos deu cocaína a colegas de classe, acreditando que os pacotes fossem balas de coco. O incidente aconteceu na sexta-feira (21), e as crianças envolvidas foram imediatamente levadas ao hospital para atendimento.
A menina, filha de um traficante, revelou à polícia que havia pegado os pacotes em casa e pensou ser doce. Foi a professora quem identificou a substância como droga após uma das 20 crianças da sala relatar um gosto amargo na boca. A Polícia Civil está investigando o caso e analisando o material apreendido, mas até o momento, ninguém foi detido.
Após o ocorrido, o tio da menina foi levado à delegacia por desacato, por ter insultado a professora ao chamar a polícia. Ele foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site www.rcwtv.com.br.