Na tarde desta quarta-feira (10), a Polícia Militar em Antônio Carlos foi acionada pelo Conselho Tutelar após receber a ligação de um homem que confessava ter assassinado sua ex-companheira e o filho dela, ameaçando cometer suicídio em seguida.
Imediatamente, os policiais se dirigiram ao Povoado Caieiro para verificar a veracidade dos fatos. Ao chegarem à residência do suspeito, encontraram o corpo de um adolescente de 14 anos na sala, com sinais de afundamento no crânio e cortes profundos na testa. No quarto, foi achado o corpo da mulher, de 32 anos, também vítima de ferimentos graves na cabeça.
Enquanto os militares realizavam os procedimentos de investigação, três crianças foram encontradas em frente à residência. Duas meninas, de 4 e 2 anos, e um menino de 3 anos, que eram filhos da vítima e do suspeito.
O autor do crime, um homem de 56 anos, não estava presente no local, o que levou as autoridades a iniciarem uma busca intensiva. Enquanto isso, as crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar para receberem cuidados e apoio.
Segunda informações recebidas pelas autoridades, a família tinha um histórico de conflitos. O casal havia se separado, deixando as crianças sob a guarda do suspeito, enquanto a mulher foi morar em Desterro do Melo. No entanto, no dia do crime, a a ex-esposa havia ido visitar os filhos, resultando no ocorrido desta quarta.
A perícia encontrou um machado no local, possivelmente utilizado no crime, enquanto os corpos das vítimas foram levados pela funerária para os procedimentos legais. As autoridades policiais permanecem em diligências na tentativa de localizar e prender o responsável pelo ato.
Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!
Curta e siga nossas redes sociais.
Comentários: