RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região - noticias , juiz de fora , rcwtv

Notícias Policial

Dono de bar é preso após roubar e matar vaca para vender a carne

Suspeito estava fazendo churrasco com o animal

Dono de bar é preso após roubar e matar vaca para vender a carne
Polícia Militar
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Dois homens, 22 e 42, foram presos por furtarem um boi, abaterem o animal, desossá-lo e vender a carne no bar de um deles, na Rua Ana Corrêa da Mota, no Barreira dos Triunfos. O dono da casa onde o boi foi morto chamou a polícia, que encontrou o local em estado completamente insalubre, com muito sangue e sujeira. No momento, o dono do bar, o homem mais jovem, estava fazendo churrasco e servindo a carne aos clientes.

Um terceiro suspeito, 19, não foi localizado. A PM tentou entrar em contato com a Vigilância Sanitária para o descarte correto da carne, mas não obtiveram resposta. Durante as buscas, a pata do animal foi encontrada, descartada em um córrego. 

 

FONTE/CRÉDITOS: Polícia Militar

Todas as publicações e comentários são de total responsabilidade dos autores. As opiniões emitidas não representam o posicionamento da RCWTV. Nosso portal reserva-se o direito de moderar todo o conteúdo expresso, incluindo exclusão de mensagens desrespeitosas, xingamentos, insultos a seus colaboradores e agressões. Caso encontre algum conteúdo que viole nossos termos, denuncie ou entre em contato conosco!

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )