Na noite de sexta-feira (09), a Polícia Militar (PM) foi acionada no Povoado Chapada do Faria, em Barbacena, para atender uma ocorrência de briga. No local, foi realizado contato com um homem de 65 anos que relatou possuir desavença antiga com um vizinho, 21 anos, e que naquela data, eles tiveram um atrito onde ambos se ameaçaram de morte.
O homem informou que o vizinho possuía uma arma de fogo tipo revólver. Após rastreamento, o homem de 21 anos foi localizado, sendo realizada busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado. Ao ser indagado sobre a arma de fogo, ele disse não possuir e autorizou a entrada dos militares em sua residência. Após buscas no imóvel, nada de ilícito foi localizado.
O homem de 21 anos relatou que após a discussão, o vizinho de 65 anos o ameaçou de morte e afirmou que ele possuía uma garrucha. Ao ser indagado sobre possuir arma de fogo, o homem de 65 anos confirmou aos militares a posse da arma. Após buscas na residência, os militares encontraram cinco munições intactas calibre .22.
Foi acionado o apoio da Rocca e a equipe da PM encontrou em um mato embaixo da janela da residência, uma sacola plástica contendo em seu interior uma arma tipo garrucha, calibre 22 carregada com dois cartuchos intactos do mesmo calibre. Os dois autores foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.
Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!
Curta e siga nossas redes sociais
#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg