Aguarde, carregando...

Sábado, 27 de Junho 2026
Carregando jogos...
Policial

Dois homens foram presos por agressão e roubo em Dores de Campos

O caso aconteceu na noite do última sábado (20)

Geraldo Gomes
Por Geraldo Gomes
Dois homens foram presos por agressão e roubo em Dores de Campos
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na noite de sábado (20), dois homens foram presos em flagrante no município Dores de Campos, em Minas Gerais. A polícia Militar foi acionada por volta das 21h e compareceu em uma casa de saúde, situada na área central da cidade, onde um homem de 40 anos havia dado entrada como vítima de agressão.

Segundo informações, a vítima estava em seu estabelecimento comercial, no bairro Paloma, juntamente com dois homens de 28 e 37 anos. Ambos estavam fazendo uso de bebida alcoólica e em um determinado momento começaram a discutir com a vítima, agredindo o homem com socos e chutes.

Além disso, os homens roubaram R$ 400 do caixa e fugiram. A a polícia realizou uma busca pela cidade e os autores foram localizados recebendo voz imediata de prisão e sendo conduzidos até a delegacia.

Publicidade

Leia Também:

Geraldo Gomes

Publicado por:

Geraldo Gomes

Fundador, diretor e presidente do Portal de notícias RCWTV. Trabalhou na TVE, TV pública de Juiz de Fora, como diretor de imagem, e depois empreendeu no ramo de eventos evangélicos com a empresa Gospel Videos. Mais tarde fundou a RCWTV, inicialmente...

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp RCWTV
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR