Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 12 de Abril de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Dois autores são presos por tráfico de drogas em Barbacena

As drogas foram apreendidas

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
Dois autores são presos por tráfico de drogas em Barbacena
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na sexta-feira, 16 de fevereiro, durante operação antidrogas, em Barbacena a equipe da Polícia Militar (PM) se deparou com o veículo GM/Corsa de cor preta em atitude suspeita no Bairro Água Santa, em Barbacena.

O motorista, um homem de 27 anos, desembarcou do automóvel e foi procedida abordagem. Após busca pessoal, nada de ilícito foi localizado em sua posse, mas no interior do veículo, ao lado da alavanca de marcha, os militares encontraram um invólucro plástico contendo uma porção de substância análoga a maconha.

Foram localizados ainda espalhados pelo veículo a quantia de R$ 429,00 em cédulas diversas. O homem se pronunciou de imediato assumindo a propriedade da droga e relatando ser apenas usuário. Com relação ao montante arrecadado no interior do veículo, ele disse apenas que seria dele o dinheiro, não apresentando uma origem para a quantia.

Publicidade

Leia Também:

Diante do exposto, o homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia juntamente com o material apreendido.

 

Ainda na sexta-feira, 16 de fevereiro, a Polícia Militar recebeu denúncia de tráfico de drogas em um comércio no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Barbacena.

Ao chegar no local, um homem, 45 anos, alvo de várias denúncias de tráfico de drogas, ao avistar as motocicletas do GEPMOR, demonstrou nervosismo indo e voltando pela rua, mudando bruscamente a trajetória que estava fazendo.

Ao receber ordem de parada, ele questionou o motivo de sua abordagem e a equipe PM viu ao solo, embaixo do abordado, três tabletes esverdeados com características semelhantes a maconha. Com ele, foi encontrado no bolso da bermuda, a quantia de R$ 31,00.

Ao ser questionado sobre o material encontrado, o homem disse que não pertencia a ele e que os militares poderiam ir à sua residência verificar se tinha mais alguma coisa. As equipes deslocaram até a residência, sendo localizado pela cadela Charla  no guarda-roupas uma bucha esverdeada com características semelhantes a maconha. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia.

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
 

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )