Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Juiz de Fora

Divulgados os Resultados Preliminares da Avaliação de Títulos do Concurso da Educação em Minas Gerais

Candidatos têm prazo para recurso entre 18 e 19 de março

Marcus Macedo
Por Marcus Macedo
Divulgados os Resultados Preliminares da Avaliação de Títulos do Concurso da Educação em Minas Gerais
SEE/MG / Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG), juntamente com a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag/MG) e a Fundação Getúlio Vargas (FGV), anunciou na última sexta-feira, 15 de março, os resultados preliminares da Avaliação de Títulos do concurso público para o setor educacional. Os participantes que desejarem conferir seus resultados podem acessar o site da FGV, onde também estão disponibilizadas as orientações para a interposição de recursos.

Os recursos podem ser submetidos exclusivamente online, a partir da meia-noite de segunda-feira, 18 de março, até as 23h59 de terça-feira, 19 de março. A SEE/MG esclarece que somente os candidatos que passaram pela correção da redação estão incluídos neste resultado preliminar, enquanto aqueles não habilitados nesta fase terão os resultados da Avaliação de Títulos desconsiderados.

Para a interposição de recursos, os candidatos devem utilizar os formulários específicos disponíveis no site, seguindo todas as instruções detalhadas. A SEE/MG enfatiza a importância de ler atentamente as regras no Edital de Abertura antes de proceder com qualquer solicitação.

Leia Também:

Gláucia Ribeiro, subsecretária de Gestão de Recursos Humanos da SEE/MG, destaca a necessidade de os candidatos se manterem informados através do site da Secretaria de Educação e da FGV, para não perderem prazos importantes ou atualizações sobre o concurso.

O concurso, realizado em 22 e 29 de outubro de 2023, visa preencher quase 20 mil vagas em diferentes cargos do quadro de pessoal da SEE/MG, incluindo professores, especialistas, analistas e assistentes de educação. As oportunidades são para atuação nas unidades de ensino, superintendências regionais, centros de referência e na unidade central da secretaria.

As provas ocorreram em 465 locais, distribuídos por 45 municípios do estado, abrangendo todas as Superintendências Regionais de Ensino e a capital, Belo Horizonte. A responsabilidade de acompanhar as publicações oficiais e atualizações do concurso é exclusiva dos candidatos.

FONTE/CRÉDITOS: SEE/MG - Secretaria de Estado de Educação
Comentários:
Marcus Macedo

Publicado por:

Marcus Macedo

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )