O Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) publicou, nesta sexta-feira (3), a segunda lista de convocados do Processo Seletivo Simplificado de 2025. Nesta etapa, 50 candidatos foram chamados pelo edital nº 01/2025 para contratação temporária na função de Auxiliar de Serviços. Os convocados devem comparecer à Sede Administrativa do Demlurb para receber as orientações sobre os exames médicos admissionais, conforme datas e horários estipulados no ato da convocação.
Os candidatos chamados precisam se apresentar no Setor de Biometria do Demlurb, localizado na Avenida Francisco Valadares, nº 1.000, bairro Vila Ideal. O não comparecimento na data e horário definidos implicará em eliminação do processo, sem possibilidade de nova chamada.
De acordo com o Edital nº 01/2025, em consonância com a Lei 8.112/90 (Artigo 5º, § 2º) e a Constituição Federal de 1988 (Artigo 37, inciso VIII), 20% das vagas foram reservadas para pessoas com deficiência compatível com o cargo. Caso não sejam preenchidas, as vagas poderão ser destinadas à ampla concorrência.
A lista completa com os nomes dos convocados pode ser conferida no anexo disponibilizado pela Prefeitura.
Na RCWTV, você encontra informação com responsabilidade e credibilidade. Acompanhe nossos conteúdos e fique por dentro das principais notícias de Juiz de Fora, Minas Gerais e do Brasil. Acesse www.rcwtv.com.br e entre também no nosso grupo de WhatsApp para receber atualizações direto no seu celular! rcwtv, noticias de juiz de fora, noticias em juiz de fora, #rcwtv, #noticiasdejuizdefora, #jf, #juizdefora, #noticiasemjuizdefora, minas gerais, #minasgerais
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se