Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024
rcwtv
rcwtv

Juiz de Fora

Curso de Educação Física abre inscrições para colônia de férias na UFJF

Atividades são promovidas pela empresa júnior da Faculdade de Educação Física e Desportos e oferece 200 vagas

Patrick Coelho
Por Patrick Coelho
Curso de Educação Física abre inscrições para colônia de férias na UFJF
Foto: Gustavo Tempone / UFJF
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Assessoria e Consultoria Esportiva (Ace Jr.), empresa júnior da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), está com inscrições abertas para sua Colônia de Férias. Destinado a crianças de 5 a 12 anos, o evento acontece de 22 a 26 de janeiro de 2024, das 13h30 às 17h30, nas dependências da Faefid. As inscrições podem ser feitas on-line, e o número de vagas disponíveis é de 200.

 

O tema deste ano é o verão, com foco em atividades relacionadas à água, planejadas para cada faixa etária: grupo vermelho (5 a 6 anos), grupo azul (7 a 9 anos) e grupo verde (10 a 12 anos). A Colônia é supervisionada por monitores, principalmente estudantes do curso de Educação Física, com apoio da professora Lídia Zacarias, do Departamento de Fundamentos da Educação Física da UFJF, especialista em Educação Física Escolar e Infância.

Publicidade

Leia Também:

 

Segundo Luísa Silveira, estudante de Educação Física e membro da Ace Jr., os monitores passam por uma capacitação e têm como objetivo proporcionar atividades lúdicas e esportivas às crianças. O valor da inscrição por criança é de R$ 80, com prazo até 21 de janeiro. O pagamento deve ser feito via Pix, e a chave está no formulário de inscrição. Cópias digitalizadas de documentos da criança e do responsável são necessárias.

 

Há também oportunidades para atuar como monitor na Colônia de Férias. A inscrição é realizada via Sympla, e os monitores recebem certificado de 30 horas, correspondente à participação no evento. Não há ajuda de custo, porém, os monitores recebem lanche durante o evento e passam por capacitação na semana anterior à colônia. O perfil buscado é de pessoas animadas, proativas e que gostem de interagir com crianças.

 

As inscrições para monitoria encerram assim que o número máximo de vagas for preenchido, com previsão de aproximadamente 15 vagas disponíveis. Para mais detalhes, acesse o perfil da Ace Jr. no Instagram.

 

Gostou da matéria? Compartilhe com os familiares e amigos!

 

Receba notícias da RCWTV no WhatsApp!

Fique atualizado com as principais notícias que movem nosso site! Clique aqui e participe do nosso grupo!

 

Comentários:
Patrick Coelho

Publicado por:

Patrick Coelho

Estudante de Jornalismo.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )