Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
rcwtv
rcwtv

Brasil/Mundo

Criança e atingida por tiro após bola de basquete cair no quintal do seu vizinho

O pai da criança tambem foi atingido pelo suspeito que se encontra foragido da polícia

Redação
Por Redação
Criança e atingida por tiro após bola de basquete cair no quintal do seu vizinho
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem  atirou contra uma menina de 6 anos e seus pais quando uma bola de basquete entrou em seu quintal, disseram vizinhos, na terça-feira (18).

De acordo com vizinhos, o incidente começou na terça-feira (18), quando uma bola de basquete entrou no quintal de Singletary e ele gritou com as crianças que foram buscá-la.

Uma das crianças disse ao pai, que então foi até a casa de Singletary e disse algo como “pare de xingar meu filho! Se você tiver um problema, venha até mim e podemos resolver”, segundo três vizinhos.

Leia Também:

Singletary então entrou, saiu com uma arma e abriu fogo contra os vizinhos, ferindo uma menina de 6 anos e seus pais, disseram os vizinhos. A menina de 6 anos disse que foi atingida na bochecha e descreveu à WBTV sua compreensão do que aconteceu.

A mãe da menina, Ashley Hildebrand, disse à que os médicos removeram fragmentos de bala da bochecha de sua filha e notaram que seu próprio cotovelo foi atingido. Ela disse que eles não tinham nada a ver com o jogo de basquete; a família estava do lado de fora de casa e sua filha estava andando de bicicleta.

A polícia não confirmou o que começou o tiroteio na noite de terça-feira em Gastonia, citando a investigação.

O incidente foi outro caso na semana passada em que jovens foram baleados após cometerem um erro comum, incluindo duas líderes de torcida adolescentes se aproximando por engano do veículo de outra pessoa no estacionamento de um supermercado no Texas, um jovem de 16 anos que tocou a campainha errada no Kansas e um jovem de 20 anos que entrou na entrada errada em Nova York.

 

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )